Corpo Editorial

Diretora

Prof.ª Me. Cristiane Fernandes, Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Cornélio Procópio/PR.

Editora-Gerente da Revista

Prof.ª Me. Denise da Silva de Oliveira, Universidade Estadual de Londrina – CCH/PPGEL.

Editor-Assistente

Prof. Me. Juliano Aléssio da Silva, Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus de Cornélio Procópio – CCHE/PPGEN.

Conselho Editorial

Prof.ª Dra. Vera Lúcia da Rocha Maquêa, Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT/PPGEL.

Prof.ª Dra. Marilu Martens Oliveira, Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Cornélio Procópio - DACHS e Campus Londrina – PPGEN.

Prof.ª Me. Rosangela Maria de Almeida Netzel, Universidade Estadual de Londrina – CCH/PPGEL.

Prof. Dr. Márcio Mendonça, Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Cornélio Procópio – PPGEM.

Prof. Me. Cyro José Jacometti Silva, Faculdade Autônoma de Direito – FADISP.

Prof.ª Me. Priscila Aparecida Borges Ferreira Pires, Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus de Cornélio Procópio – CCHE.

Prof.ª Dra. Luciana Carneiro Hernandes, Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Cornélio Procópio – DACHS.

Prof.ª Dra. Diná Tereza de Brito, Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus de Cornélio Procópio – CCHE.

Conselho Científico

Prof. Me. José Antonio Conceição, Faculdade Cristo Rei - Campus Cornélio Procópio/PR.

Márcio Aurélio Furtado Montezuma, Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Cornélio Procópio.

Prof. Me. Almir Galassi, Instituição Toledo de Ensino – ITE.

Prof. Me. Marçal Guerreiro do Amaral Campos Filho, Faculdade Cristo Rei – FACCREI.

Prof.ª Me. Josiane Luiz, Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus de Cornélio Procópio – CCHE/PPGEN.

Prof.ª Me. Juliana Ferri, Universidade Estadual de Londrina – NEAD.