Notícias

CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO 2023

2023-02-14

A Faculdade Cristo Rei – FACCREI torna pública a chamada para submissão de artigos, resenhas, ensaios ou entrevistas para a Revista Diálogo e Interação.

 

A Revista da FACCREI Diálogo e Interação ISSN: 2175-3687, é um projeto editorial voltado à socialização da produção acadêmica, tendo por missão disseminar a pesquisa no meio acadêmico.

 

O periódico é uma publicação digital da FACCREI, e tem por objetivo contribuir com publicações científicas originais de autores de instituições nacionais ou estrangeiras, de ensino ou pesquisa, com temas relacionados a:

 

Administração.

Agronomia.

Direito.

Ciências Contábeis.

Ensino.

Engenharias.

Educação Física.

Enfermagem.

Interdisciplinar.

Linguística e Literatura.

Medicina Veterinária.

Odontologia.

Pedagogia.

Psicologia.

 

QUALIS QUADRIÊNIO 2017-2020: B1.

Engenharias I.

Ensino.

Linguística e Literatura.

Interdisciplinar.

 

A Revista da FACCREI Diálogo e Interação informa a todos os interessados em apresentar textos para publicação no volume XVII, referente a 2023, que leiam atentamente as normas para submissão, bem como a política e escopo da revista.

 

O prazo Submissão será de 14 de fevereiro a 15 de junho de 2023. Durante esse prazo, os textos serão encaminhados aos pareceristas/revisores ad hoc da Revista. A previsão é de que a publicação aconteça no mês de julho de 2023.

Saiba mais sobre CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO 2023

Edição Atual

v. 17 n. 2 (2023): Revista Diálogo e Interação

A Revista Diálogo e Interação da FACCREI - ISSN: 2175-3687 é um projeto editorial voltado à socialização da produção acadêmica, tendo por missão disseminar a pesquisa no meio acadêmico. O periódico recebe artigos científicos para publicação de seus volumes e números.

 

A Revista, a partir de 2023, tornou-se uma publicação digital semestral da FACCREI, e tem por objetivo publicar ensaios, artigos de revisão, artigos teóricos, artigos empíricos e resenhas relacionadas a temáticas multidisciplinares.

Publicado: 2024-02-29

Artigos

Ver Todas as Edições