abr 22

Programa de Bolsas Parciais de Estudos na Califórnia

Prezados estudantes da FACCREI,

A FACCREI, em parceria com o IBS – Internacional Bussines School/Americas informa aos interessados, que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, oferecido pela Califórnia State University, em Northridge, em conjunto com a University of La Verne.

Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes.

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, além do desenvolvimento do idioma inglês e, principalmente, proporcionar uma experiência internacional, tão relevante para os jovens profissionais atualmente.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

-Strategy and Marketing (Campus ULV)*

-Finance and Accounting (Campus ULV)*

-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*

-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*

-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*

-Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)*

-Design Thinking (Campus CSUN)*

-Business English First Lessons

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English – First Lessons.

Os cursos têm as seguintes características:

– Duração: 3 semanas,  em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: aulas integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para os programas.

– Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2019 e janeiro e julho de 2020.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail caroline.silveira@ibs-americas.com  até o dia 05 de maio de 2019,  informando seu nome, Faculdade, curso e semestre ou data da graduação.

Para mais informações, acesse o Folder com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do Formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Convidamos você também para assistir aos depoimentos de alunos que já realizaram esses programas:  https://bit.ly/2JkQIKQ

Não fique fora dessa!!!

#vivaseusonho