INTERNACIONALIZAÇÃO E MOBILIDADE ACADÊMICA

O Programa de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica engloba ações que inserem a FACCREI no contexto internacional por meio de cooperação com outras instituições, participação em processos avaliativos internacionais e intercâmbios.

ESTRATÉGIAS

  • Oferecer material didático atualizado para o ensino de Inglês Instrumental.
  • Ofertar disciplinas ministradas em Português e em Inglês.
  • Preparar para convênios com Instituições de Ensino Superior estrangeiras.
  • Preparação para ingresso em Consórcios de Testes de Progresso Internacionais.
  • Convênios com escolas de inglês para cursos dentro da faculdade.
  • Incentivo à participação em eventos internacionais.

Acesse o documento que regulamenta o Programa de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica 

CURSOS

EDITAIS

Veja abaixo os últimos editais da FACCREI:

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE BOLSAS PARCIAIS DE ESTUDOS NA ITÁLIA, OFERTADAS PELA CUOA BUSINESS SCHOOL.

O objetivo deste programa é oferecer a oportunidade de alunos graduandos e pós-graduandos de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para profissionais de ponta que buscam
manter-se preparados para as oportunidades de empregabilidade de um ambiente global de negócios.

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE BOLSAS PARCIAIS DE ESTUDOS NA CALIFÓRNIA, OFERTADO PELA CALIFORNIA STATE UNIVERSITY NORTHRIDGE E PELA UNIVERSITY OF LA VERNE.

O objetivo deste programa é oferecer a oportunidade de alunos graduandos e pós-graduandos de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para profissionais de ponta que buscam
manter-se preparados para as oportunidades de empregabilidade de um ambiente global de negócios.

BOLSAS PARCIAIS DE ESTUDOS NOS ESTADOS UNIDOS E EUROPA – VAGAS REMANESCENTES

Informamos que se encontram abertas as inscrições 13 bolsas remanescentes para estudar nos Estados Unidos e Europa, criando uma oportunidade para novos alunos brasileiros planejarem sua experiência internacional em janeiro ou julho de 2023/2024.  

Trata-se de uma experiência única que irá lhe proporcionar um ganho acadêmico, profissional e pessoal. Você terá a oportunidade de estudar em universidades renomadas do exterior e obter uma certificação internacional.

O primeiro passo é que você preencha a ficha preliminar com seu nome completo e dados de contato. As bolsas serão concedidas conforme ordem de recebimento das solicitações.

As inscrições vão até 31 de julho. 

BOLSAS PARCIAIS DE ESTUDOS NA CALIFÓRNIA 

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela State University, Northridge, e a University of La Verne O objetivo deste programa é oferecer a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver sua proficiência no idioma inglês e viver uma experiência internacional, conhecendo pessoas do mundo todo. 

BOLSAS PARCIAIS DE ESTUDOS EM NEW YORK

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York, ofertado pela State University of New York em New Paltz e Albany.

O objetivo deste programa é oferecer a oportunidade de alunos graduandos e pós-graduandos de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para profissionais de ponta que buscam manter-se preparados para as oportunidades de empregabilidade de um ambiente global de negócios.

Bolsas parciais de estudos na Europa em 2023 e 2024

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado   pela Pearson College London (PCL) e pela CUOA Business School (CUOA).

 

O objetivo deste programa é oferecer a oportunidade para alunos graduandos e pós-graduandos de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para profissionais de ponta que buscam manter-se preparados para as oportunidades de empregabilidade de um ambiente global de negócios.

Bolsas de estudos parciais na Europa – Londres e Itália – 2022

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa (Londres e Itália), ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School para alunos do Paraná.
O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Bolsas parciais de estudos na Califórnia – 2022

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV) para alunos da sua região. 

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.  

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail infosul@ibs-americas.com ou preencher as informações clicando em INSCREVA-SE

O prazo se encerrará no dia 8 de novembro.

Bolsas parciais de Estudos em New York

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York, ofertadas pela State University of New York at New Paltz/Albany. .

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade, ao aluno, de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).  

O prazo se encerrará no dia 18 de outubro.

Bolsas parciais de Estudos em Londres

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos Londres.

As bolsas são destinadas a estudantes da FACCREI regulares dos programas de MBA, pós-graduação, docentes, colaboradores e egressos.

O Programa é ofertado pela Pearson College London (PCL): trata-se de uma instituição de ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de diferentes nacionalidades, incluindo o Brasil.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, certificação internacional de programa avançado em sua área de conhecimento, ter contato com professores e pesquisadores estrangeiros, visando abertura de canais de comunicação para fins de pesquisa/publicação e uma experiência internacional (objetivos relevantes para profissionais qualificados de hoje).

Neste momento, é oferecido o seguinte programa:

  • Advanced Topics in Business  Management – ATBM

Este programa oferece um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação.

 

O curso possui as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível intermediário para o programa.

– Requerimento para o processo seletivo: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito. Temos 30 bolsas disponíveis para sua instituição de ensino – FACCREI. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2021 e janeiro/julho de 2022.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail infosul@ibs-americas.com clicar em INSCREVA-SE!

 

O prazo se encerrará no dia 30 de agosto.

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), em Nova Iorque pela State University of New York (SUNY) Campus Albany ou New Paltz, em Londres pela Pearson College London (PCL) e na Itália pela CUOA Business School (CUOA) para alunos graduandos ou graduados.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

Destino Califórnia:

-Strategy and Marketing (Campus ULV)*

-Finance and Accounting (Campus ULV)*

-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*

-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*

-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*

-Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)*

-Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)*

-Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)*

-Business English – First Lessons **

 

-Advanced Topics in Business Strategy (Campus ULV);

-Advanced Topics in Financial Decisions and Business Policy (Campus ULV);

-Advanced Topics in Project Management (Campus ULV);

-Advanced Topics in Marketing Management (Campus ULV);

  

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.      

** Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English – First Lessons (apenas nas localidades dos EUA – Nova Iorque e Califórnia).

  

Destino Nova Iorque (campus Albany e New Paltz):

 -Strategic Thinking;

-Marketing & Value Management;

-Corporate Financial Management;

-Competitive Project Management;

 

 Destino Europa:

-Contemporary Topics in Business Strategy* (Pearson College London)                                                                      

-International Management & Leadership** (CUOA Business School)                                                                   

-Business Strategy & Marketing Management** (CUOA Business School)                                                                                                                         

-Operations, Logistics & Lean Management** (CUOA Business School)                                                                   

-Creativity, Innovation & Entrepreneurship** (CUOA Business School)                                                              

 

*Esse programa oferece um módulo de inglês para negócios gratuitamente.

**Esses programas oferecem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra – Suíça.

 

Os cursos possuem as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

– Requerimento para o processo seletivo: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia e Nova Iorque. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2021 e janeiro/julho de 2022.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail infosul@ibs-americas.com ou preencher as informações no seguinte link: https://international.ibs-americas.com/afl-jul-20-rem

O prazo se encerrará no dia 08 de Agosto

Conheça um pouco mais sobre as universidades e veja depoimentos de ex-alunos:

https://bit.ly/2qnkTs3 – CSUN

https://bit.ly/2HbENko – ULV

http://bit.ly/2HywGgo – SUNY

https://bit.ly/34OabyM – PCL

https://bit.ly/3ahUnp6 – CUOA

A University of La Verne e a Califórnia State University abrem inscrições para programas intensivos no exterior – Turmas em 2022.

Está aberto o processo seletivo para bolsas de estudos na Califórnia. Ministrados em inglês, os programas cobrem áreas de Finanças, Comunicação, Gestão de projetos, Marketing, Liderança, entre outras e incluem um módulo de inglês para negócios, gratuito. Os programas têm duração de 3 semanas e são ministrados nos meses janeiro e julho.

A data limite de aplicação é dia 12 de julho.

Faça já sua inscrição para obter mais informações e se candidatar a uma das bolsas de estudos:

Bolsas parciais de estudos na Europa (Londres e Itália), ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School para alunos

Fechar Menu