maio 15

Itália (1)Londres

Estão abertas as inscrições para os programas de bolsas parciais de estudos na Europa, não fique fora dessa!

Prezados estudantes da FACCREI,

Informamos, aos interessados, que se encontram abertas as inscrições para os programas de bolsas parciais de estudos na Europa,  oferecidos em parceria com duas renomadas instituições: a Pearson College London – em Londres, na Inglaterra e a CUOA Business School, em Vicenza, norte da Itália.

Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender estudantes de países emergentes.

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, além do desenvolvimento do idioma inglês e, principalmente, proporcionar uma experiência internacional, tão relevante para os jovens profissionais atualmente.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

Pearson College London

* Contemporary Topics in Business Strategy

CUOA Business School

* Business Strategy & Marketing Management

* Creativity, Innovation & New Businesses

* International Management & Leadership

* Operations, Logistics & Lean Management

Os cursos têm as seguintes características:

– Duração: 3 semanas,  em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: aulas integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para os programas.

– Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para janeiro e julho de 2020 e para janeiro e julho de 2021.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail caroline.silveira@ibs-americas.com  até o dia 26 de maio de 2019,  informando seu nome, Faculdade, curso e semestre ou data da graduação.

Para mais informações, acesse os Fôlderes: Folder Londres e Folder Itália com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além dos Formulários: Formulário de Inscrição – Itália e Formulário de Inscrição – Londres específicos para solicitação de bolsa de estudos.

Convidamos você também para assistir aos depoimentos de alunos que já realizaram esses programas: https://bit.ly/2JkQIKQ

Não fique fora dessa!!!

#vivaseusonho