jun 12

O curso “Audiência Cível: Teoria e Prática” que será ministrado pelo Dr. Rogerio de Vidal Cunha, Juiz de Direito, professor universitário , da Escola da Magistratura e autor de vários livros sobre o NCPC e tem por objetivo proporcionar ao advogado, demais profissionais do direito, estagiários e estudantes a oportunidade de acompanhar, passo a passo, o fluxo das audiências em matéria cível, partindo da audiência de mediação e conciliação do art. 334 do CPC, passando pela audiência de instrução e julgamento e pelas audiências decorrentes de procedimentos especiais, como a audiência de justificação da posse, na ação de alimentos e juizados especiais cíveis.

O curso prestigia a análise concreta dos atos que compõem as audiências, como a postura do juiz, advogado, preposto e testemunhas, técnicas de conciliação e mediação, oitiva das partes e testemunhas, contradita, apresentação de questão de ordem, alegações finais orais.

Além da parte teórica, com a análise das principais questões doutrinárias e jurisprudenciais envolvendo a audiência cível, serão realizadas oficinas práticas com a simulação de audiência de conciliação/mediação, instrução e julgamento e justificação de posse.

Serão 02 encontros, na sexta-feira dia 24/08(noite) e no sábado 25/08( manhã e tarde) totalizando 20hrs/aula, com a devida certificação. As aulas ocorrerão nas dependências da Faculdade Cristo Rei Faccrei em Cornélio Procópio.

O valor do investimento é de R$ 350,00, que pode ser pago no cartão de credito parcelado em até 12 vezes (com os acréscimos do PagSeguro) ou no boleto bancário, já incluído nesse valor livro eletrônico que  aborda todos os tópicos do conteúdo programático.

Inscrições em: http://www.profrogeriocunha.com.br/

Conteúdo programático em : https://goo.gl/oMk56u

Quaisquer outras informações podem ser obtidas  pelo email: contato@profrogeriocunha.com.br

As vagas são LIMITADAS! Garanta a sua! Bons estudos!

IMG-20180604-WA0017 (1)